Se você bateu o carro e danificou a pintura, saiba que não basta passar um pincel com a tinta desejada na lataria e esperar que o resultado fique satisfatório. Também não adianta procurar qualquer funilaria para realizar o serviço.

É necessário também verificar se a tinta utilizada é de qualidade, uma vez que produtos de marcas duvidosas podem se desgastar em pouco tempo. As principais características de tintas ruins são o brilho elevado e a textura imperfeita. A qualidade do verniz também deve ser analisada com cautela. Há tipos de verniz que duram até dez anos, outros só um.

Outro cuidado importante na hora de pintar o carro é certificar-se de que o local em que isso será feito é controlado. O ambiente tem de ser esterilizado e os profissionais precisam utilizar macacões especiais que puxam a sujeira para a roupa, evitando que qualquer poeira grude no carro.

É importante destacar que se a sujeira ou o pó grudarem no veículo durante a pintura, o resultado final poderá ficar comprometido e com imperfeições.

Fale Conosco

    Nome*

    E-mail*

    Mensagem*