Já imaginou você dentro de seu veículo, parado no transito, com um calor insuportável e sem o ar condicionado funcionando? Pois é, para que isso não aconteça, e se o seu carro possui ar condicionado, é essencial que periodicamente se faça uma revisão, manutenção ou ate mesmo um conserto no sistema de ar condicionado de seu veiculo.

Somos especialistas em conserto de ar condicionado automotivo de todas as marcas e modelos de veículos sendo nacionais ou importados, possuímos mão de obra e equipamentos para efetuar desde uma simples carga de gás em ar condicionado até consertos e substituição em compressores, mangueiras e dutos, filtros entre outros.

Para que o sistema de ar condicionado automotivo funcione corretamente o certo é aciona-lo no mínimo uma vez por semana, quanto mais for acionado, mais ele irá funcionar bem, se deixa-lo muito tempo sem ligar, podem ocorrer danos no sistema e ate a perda de gás refrigerante, e para garantir o bom funcionamento é importante fazer a revisão a cada 6 meses.

Se o sistema de ar condicionado de seu carro precisa de conserto, a Autotec Auto Center tem a solução, serão avaliadas todas as partes que formam o conjunto de ar condicionado, identificando e efetuando o conserto, reparo ou substituição das peças danificadas.

Alguns itens que são avaliados;

Compressor o ar condicionado automotivo – é considerado o coração do ar condicionado, ligado por uma correia ate a polia, tem a função de uma bomba, nele o gás refrigerante circula o que é fundamental para o funcionamento do sistema de ar condicionado automotivo.

Carga de gás no ar condicionado automotivo – geralmente necessária quando ocorre algum vazamento no sistema, porém a cada ano pode abaixar o nível naturalmente com ou sem o uso do ar condicionado. Deve ser utilizado o gás que não afeta a camada de ozônio.

Higienização ou limpeza do ar condicionado automotivo – é imprescindível que se faça a higienização do sistema, ate por uma questão de saúde, um ar condicionado sujo, contem milhões de bactérias nocivas à parte respiratória do nosso corpo, é o caso de fungos e ácaros além de protozoários que se instalam em tubulações e no filtro de pólen do ar condicionado.

Fale Conosco

Nome*

E-mail*

Mensagem*